terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Muitas vezes passamos por decisões...
Decisões que podem mudar uma vida...
Vida que passa por algumas desilusões...
Desilusões que parecem não ter saída...

Mas de repente descobrimos a felicidade...
Felicidade completa com a essência de viver...
Viver com esperança que os sonhos viram realidade...
Realidade que fazemos o verdadeiro amor conhecer...

Eu conheci meu verdadeiro amor...
Amor que fez minha vida mudar...
Mudança que me fez conhecer o sabor...
Sabor éh a alegria de saber Amar...

E eu sei que Amo pra valer...
Nada vai mudar o que eu sinto por você...
Não preciso procurar pra encontrar cadê...
Éh esse amor seu em mim que me faz viver...

EU TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By=@Ninnynhah_6x

Um comentário:

  1. Ahh ... quee lindo mooor ...
    como eu te amo !
    sempre e sempre ...
    nao chego nem perto do
    que vsê escreve ..
    mais sei te amar como
    ninguem ...
    Ahhh Eu Te Amo ..
    minha .. só minha ...
    te amo ..
    By:Marido Júuh Mazzer

    ResponderExcluir